More for you than anyone else

Às vezes penso nisto: mas para quem é que estou eu a escrever?
E quando fico algum tempo sem escrever grande coisa, fico preocupada. Mas porquê?

Pensar quem é que lê o meu blog é sempre um desafio interessante: amigos, colegas de trabalho, um ou outro desconhecido...o público condiciona muito o conteúdo.
Se é um espaço para amigos, facilmente ponho-me a despejar a minha vida e todos os meus desvarios. Se é um espaço interessante para ter informação sobre o tema do consumo sustentável, então escrevo opiniões e conteúdos importantes para a discussão do tema. Mas sinto sempre alguma indefinição.
Tenho uma estatística do lado direito. Sei que não estou a falar para as paredes/ecrans, mas nunca saberei que tipo de pessoas são os meus leitores ("meus leitores" até parece pretensioso).

Quem és tu?

Blogging is more for you than anyone else.